• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Daniel Alves já deu 5 versões diferentes sobre restos de sêmen no banheiro, diz site

Daniel Alves já deu 5 versões diferentes sobre restos de sêmen no banheiro, diz site

Jogador brasileiro é acusado de suposto estupro em boate de Barcelona

Por Da Redação
Ás

Daniel Alves já deu 5 versões diferentes sobre restos de sêmen no banheiro, diz site

Foto: Reprodução

Daniel Alves deu dois depoimentos à Justiça Espanhola sobre o caso de estupro pelo qual é investigado. E nos dois relatos se contradisse cinco vezes sobre a presença de sêmen no banheiro em que ocorreu o suposto crime contra a jovem de 23 anos.

De acordo com o UOL, que teve acesso aos depoimentos completos, no primeiro, concedido no dia 20 de janeiro, o jogador foi questionado sobre restos de sêmen que foram encontrados no banheiro da boate Sutton em 31 de dezembro de 2022. O atleta, em um primeiro momento, disse não saber do que se tratava.

No mesmo interrogatório, diante da versão em que negava, a juíza questionou se ele havia ejaculado dentro do banheiro naquela noite. Daniel Alves disse não lembrar. Ela perguntou então se o jogador tinha se masturbado no banheiro e ele respondeu na sequência que preferia não informar a resposta. 

Ainda no depoimento do dia 20 de janeiro, a juíza questionou o atleta especificamente sobre o sêmen encontrado na vagina da denunciante. A questão foi feita de forma direta: "Os exames de DNA mostrarão que o material genético é seu?". O jogador respondeu que não. 

Mas, minutos depois, ele mudou a versão e passou a afirmar que houve sexo oral no banheiro, enquanto ele fazia "suas necessidades". A juíza pergunta se o jogador ejaculou. Ele diz que sim. A juíza pede mais detalhes, e Daniel Alves diz que foi "nela, com certeza". A juíza volta a perguntar: "Mas dentro da vagina, ou não?" Daniel responde: Não, não.

Em 17 de abril, o brasileiro prestou um segundo depoimento à Justiça Espanhola, em que ele se contradisse mais uma vez. Ele deu detalhes da relação sexual, assumiu pela primeira vez que houve penetração vaginal. Disse que a mulher estava em cima dele, e que ele a levantou para ejacular fora da vagina. 

A defesa de Daniel entrou, na última semana, com um novo recurso à prisão provisória. O advogado Cristóbal Martell alegou que a ex-mulher e os dois filhos de Daniel Alves se mudaram para Barcelona, reforçando um vínculo entre ele e a cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.