Daniel prepara mais um lançamento musical para novembro

Aos detalhes...

[Daniel prepara mais um lançamento musical para novembro]

FOTO: Breno Wallace

Mais uma novidade para os fãs do cantor Daniel: lançamento de novo clipe e música. Composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana, Te trago à tona tem levada intimista, romântica e delicada. A partir do dia 13 de novembro clipe e música estarão disponíveis em plataformas musicais.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te trago à tona me encantaram, aquela melodia... Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel. Após revelar o desejo de gravar, Daniel manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano. 

O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Daniel. “Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, reflete o cantor.

Em breve, Daniel deve anunciar mais novidades musicais e parcerias inéditas. São projetos que o cantor sempre quis desenvolver e lançar, com artistas que admira. Paralelamente a esses projetos, há também os preparativos para a gravação de um dvd, com participações especiais de vários músicos e amigos, com o repertório de João Paulo & Daniel. 

LANÇAMENTOS E TURNÊ

De 2019 para cá outras novas canções foram lançadas: Casava De Novo, Além da Vida e Tudo na Vida Passa. Você Não Vai Me Encontrar também foi uma das novidades esse ano e ganhou uma versão em vídeo, que teve como cenário belas paisagens na vinícola Villa Due SS, na cidade de Casole d'Elsa, na província de Siena (Toscana/Itália). Outro recente lançamento foi a cancão Eu Não Te Amo. Além disso, os aclamados três volumes do projeto Meu Reino Encantado, lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de muitos sucessos e grandes parcerias musicais, ganharam também as plataformas de streaming.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!