Daniela Borges rebate pedido de impugnação feito por chapa de Dinailton Oliveira

Segundo a presidente eleita da OAB-BA, todo o processo da campanha foi 'absolutamente legítimo'

[Daniela Borges rebate pedido de impugnação feito por chapa de Dinailton Oliveira]

FOTO: Divulgação

A presidente eleita da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), Daniela Borges, rebateu o pedido de impugnação feito pela chapa "OAB pra Valer", do candidato Dinailton Oliveira, que fez acusações de abuso de poder político e econômico no pleito, que ocorreu nesta quarta-feira (24), no Centro de Convenções, em Salvador. 

Em nota ao Farol da Bahia, Daniela afirmou que toda a campanha foi custeada pelos próprios advogados que integram a chapa "União pela Advocacia" e que a norma 146/2011, do processo eleitoral da OAB, permite a realização de propaganda fora do local de votação. 

"Portanto, é absolutamente legítimo que advogados apoiadores da candidata peçam votos na parte externa ao prédio do Centro de Convenções e distribuam material de propaganda. No dia de hoje, houve, até o momento, apenas uma decisão contra uma das chapas adversárias, que havia ocupado o espaço externo com um carro de som", disse. 

Ainda conforme o posicionamento, a candidata eleita reitera que "A chapa União pela Advocacia segue prezando pela lisura do processo eleitoral, e buscou realizar uma campanha ética e propositiva, para que advogadas e advogados possam fazer a escolha do melhor projeto para o próximo triênio".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!