De férias no Brasil, Anderson Talisca nega negociação com times brasileiros
Declaração foi dada em rede social

Foto: Reprodução/ Instagram
O jogador Anderson Talisca, de 26 anos, que atualmente defende o clube chinês Guangzhou Evergrande, negou estar negociando com qualquer clube brasileiro e afirmou que está no Brasil apenas para passar férias. Devido à epidemia do coronavírus na China, o clube deu férias ao elenco após o adiamento do início do calendário de futebol do país e os jogos da Liga dos Campeões da Ásia.
"Estou recebendo várias mensagens das pessoas me perguntando se estou negociando com algum time brasileiro. Não estou negociando com nenhum time, respeito muito a instituição Palmeiras, que é um grande clube. Mas estou indo para o Brasil de férias. Por causa da situação na China, o clube deu férias", falou em vídeo publicado nas redes sociais. "Não tem nada a ver com situação de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, enfim só para deixar bem claro", acrescentou.
Em duas temporadas na China, ele marcou 32 gols em 45 jogos disputados. O meia começou a carreira no Bahia e já defendeu o Benfica, de Portugal, e o Besiktas, da Turquia, antes de desembarcar na China.