Vídeo: Decisão sobre apoio a Jerônimo Rodrigues deve ser definada em março, diz Antônio Brito
Deputado federal ressaltou a boa relação do partido com o governo

Foto: Farol da Bahia
O deputado federal Antônio Brito (PSD), líder do partido na Câmara dos Deputados, reafirmou, nesta terça-feira (29), que o PSD vai definir sobre o apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) apenas em março do próximo ano.
A dúvida sobre o posicionamento do partido ganhou força após as declarações sobre a possibilidade do ministro Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT) lançarem pré-candidaturas ao Senado.
"Como disse o nosso presidente e senador Otto Alencar, será discutido em março do ano que vem. Evidente que a relação do PSD com o governo é muito boa, tanto do PSD da Bahia, dos deputados federais estaduais, a todos nós, temos uma excelente relação com o governador Jerônimo Rodrigues. Então isso é um indicador importante para 2026, mas isso será decidido no momento certo pelo nosso presidente senador Alencar", afirmou.
Tarifaço
Apesar do recesso parlamentar, o deputado disse que uma nova reunião com autoridade do governo na quarta-feira (30), em Brasília, para discutir a situação das tarifas dos EUA que passam a valer na sexta-feira (1º).
"Saber como é que tá a situação, inclusive um dos ministros é o ministro Carlos Fávaro, ministro da agricultura e para saber como é que tá exatamente isso para dar andamento a qualquer tipo de ação que possa ser feita ou juntamente com demais pares, líderes partidários e com o presidente da Câmara, se assim for necessário, no retorno do recesso que ocorrerá dia 4 de agosto", concluiu.
Confira: