Homem morto com mais de 10 tiros se negou a trabalhar para facção criminosa, segundo polícia
Vítima tinha relações com o tráfico de drogas

Foto: Redes Sociais
Um homem de 34 anos, foi morto com mais de 10 tiros de arma de fogo em São Gonçalo dos Campos por se recusar a trabalhar para uma facção criminosa. O crime foi registrado no dia 24 de julho, no distrito de Mercês, zona rural do município, localizado a aproximadamente 20km de Feira de Santana.
O homem, identificado como André Luiz da Silva Santos caminhava pela rua em que morava, quando foi surpreendido por homens em um carro. Os suspeitos teriam deixado o veículo e atiraram contra ele, que foi atingido pelos disparos na cabeça e no tórax.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, José Luiz Lapa, o crime tem relação com o tráfico de drogas. André Luiz teria negado trabalhar com uma facção criminosa local e por consequência, foi morto.
"Ele era envolvido no tráfico de drogas e, segundo investigações preliminares, foi pressionado por [uma] facção. Parece que se recusou a trabalhar para eles e foi morto", afirmou ao portal g1.
Testemunhas disseram ter ouvido mais de 40 disparos de arma de fogo, mas a polícia não confirmou.
"Nós estamos buscando testemunhas, quebra de sigilo telefônicos para encontrar os suspeitos e nutrir provas", destacou o delegado. Ninguém foi preso depois da última atualização desta reportagem.