Decoração floral renova os ambientes

Trazer a natureza para dentro de casa é uma boa pedida

[Decoração floral renova os ambientes ]

FOTO: Lano Art

As estampas florais fazem muito sucesso na primavera, mas quem curte elementos alegres e coloridos na decoração, costuma admirar a beleza das flores e plantas o ano inteiro.

Trazer um toque de natureza para a decoração é uma aposta forte no design de interiores, e quem não pode ou não quer cuidar de plantas vivas, pode trazer essa inspiração para as paredes da casa. 

As flores podem ser trazidas para o ambiente de forma simples e rápida, seja com papéis de parede ou através da pintura artística. Na sala de estar ou de jantar, elas trazem mais vida e cor, deixando o ambiente com muito mais personalidade.

 

 

Em ambientes que costumam ficar esquecidos na hora de decorar, como corredores e varandas, uma pintura floral pode fazer o cantinho se renovar com facilidade. 

 

 

Está trabalhando de casa e quer trazer um toque de inspiração e alegria para o cantinho do trabalho? Que tal um papel de parede ou pintura ultra colorida no home office? Não tem como não se sentir energizado para um dia de trabalho num ambiente assim!

 


Comentários