‘Defendo uma ação mais dura contra a Ford’, diz ACM Neto sobre saída da montadora a Bahia

Para o ex-prefeito, "a Ford não pode sair da Bahia e do Brasil sem, no mínimo, passar por um constrangimento"

[‘Defendo uma ação mais dura contra a Ford’, diz ACM Neto sobre saída da montadora a Bahia ]

FOTO: Farol da Bahia

Nesta quarta-feira (3), o ex-prefeito de Salvador, e presidente nacional do DEM, ACM Neto, cobrou através das redes sociais, uma reação contra  o fim das atividades da Ford na Bahia. " Defendo uma ação mais dura contra a Ford: do constrangimento à avaliação das possibilidades jurídicas.”

Nesta segunda-feira (11), sem uma conversa prévia com o poder público ou os trabalhadores, a montadora dos Estados Unidos comunicou o fim da produção no Brasil, com o fechamento da fábrica baiana e de unidades no Ceará e em São Paulo.

Netinho esteve em Teixeira de Freitas, no extremo sul, para acompanhar a gestões do Democratas, e durante a visita, declarou que “a Ford não pode sair da Bahia e do Brasil sem, no mínimo, passar por um constrangimento. Mostrando ao cidadão, que é consumidor, o desprestígio do país com a empresa. A Ford, na minha opinião, vai perder mercado no Brasil em função disso. Então esse constrangimento não pode deixar de existir”.

O ex-prefeito de Salvador ressaltou que a Ford foi a primeira indústria automotiva de porte a se instalar fora do eixo sul-sudeste brasileiro.

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!