• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Defensores Públicos da Bahia tomam posse nesta sexta-feira (27) na Estação da Lapa

Defensores Públicos da Bahia tomam posse nesta sexta-feira (27) na Estação da Lapa

O objetivo é aproximá-los dos cidadãos baianos já no início da carreira defensorial

Por Da Redação
Às

Defensores Públicos da Bahia tomam posse nesta sexta-feira (27) na Estação da Lapa

Foto: Reprodução

Com o objetivo de se aproximar dos cidadãos baianos, os novos defensores públicos do Estado da Bahia tomam posse nesta sexta-feira (27), na Estação da Lapa, em Salvador. 

A Posse Popular acontece para os membros da instituição que encerraram a primeira etapa do XXIII do Curso Preparatório para Carreira de Defensor Público. E dentre os serviços que serão prestados tem os exames de DNA, com orientações sobre a paternidade, além da coleta de material biológico, que são os mais requisitados.

Além disso, a ação também realiza acordos de conciliação com o objetivo de encontrar alternativas extrajudiciais para o reconhecimento de paternidade.
Essa iniciativa integra a Ação Cidadã Sou Pai Responsável, que acontece durante todo o ano com o objetivo de conscientizar os homens sobre as responsabilidades que envolvem uma paternidade responsável.

A concentração acontece às 8h30, no terminal central, com a distribuição de materiais sobre as atividades da Defensoria Pública, e a solenidade acontece a partir das 9h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.