Delação velha volta a moda na Bahia com novas variáveis!

[Delação velha volta a moda na Bahia com novas variáveis!]

Volto eu das minhas mini férias e o que eu recebo?

“Olha Carvalho!!! Soltaram uma delação NOVA da Faroeste...”

Foi mesmo? Se vocês não leem quem tem as notícias antes, não posso ajudar, mas a tal lista está publicada aqui https://www.faroldabahia.com/noticia/um-ano-de-faroeste-e-o-que-vem-por-ai faz é tempo...

Povo cansativo... Socorro!

Carvalhada 1: Vamos pensar, vamos pensar, vamos pensar!

Falando em delação, essa “lixtinha” aí não tem nem graça perto da resenha que Sandra Inês fez de cada personagem que está nela. Para quem não sabe e acha que a delação se resume a esta lista, sorry, tem páginas e mais páginas contando como cada um desses personagens citados, especialmente juízes e desembargadores, participaram dos possíveis crimes.

Com riqueza de detalhes viu?

Daí você pode pensar: “Nossa...se essa desembargadora não “gostar” de alguém, ela pode ferrar a pessoa?"

Não gênios, ela não pode “se vingar” de ninguém colocando o nome de alguém em uma lista de delação só para “implicar”. Ela não pode fazer isso porque a delação precisa ser, digamos assim, “referendada” por outras provas constituídas no âmbito do processo. E, para quem não se tocou ainda:

Hello! a mulher é DESEMBARGADORA.

Ela pode até estar envolvida nos “trambiques do TJ”, mas de lei ela entende, além de estar assistida por advogados que, no mínimo, tem OAB.

Logo, meus amores, ela não seria burra a ponto de colocar pessoas inocentes em delação para, além de perder os benefícios que advém do gesto de delatar, se envolver em crimes de denunciação caluniosa e outros. Se há algum inocente na resenha, serão descartados, nada irá acontecer e saberemos dos processos pesados que estes entrarão contra ela pelo "engano".

Simples assim!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!