Delegacia no sul da Bahia suspende atendimentos após fortes chuvas
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade está em alerta amarelo por causa das chuvas intensas.

Foto: TV Santa Cruz
Uma delegacia ficou alagada por causa das chuvas e precisou suspender os atendimentos nesta terça-feira (02), em Santa Luzia, no sul da Bahia. Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram as áreas interna e externa do imóvel tomados pela água.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade está em alerta amarelo por causa das chuvas intensas, nesta terça-feira (02) a cidade registrou 58 milímetros de acumulados de chuva.
Mas apesar do aviso, os riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas são baixos. O risco de chuvas intensas se repete em diversas cidades na Região Metropolitana de Salvador, no sul, centro sul, centro norte e nordeste baiano. Nesta terça, Ilhéus também registrou alagamentos e entrou em alerta vermelho por causa do temporal.
Os funcionários da delegacia afirmaram que o prédio ficou alagado porque ele está abaixo do nível da rua. Como a delegacia teve os atendimentos suspensos, quem precisar dos serviços deve ir até a delegacia de Camacan, a cerca de 25 quilômetros de Santa Luzia.