Delegado e mulher são baleados e suspeito é morto durante operação policial em bairro de Salvador
Caso aconteceu no bairro da Engomadeira, na manhã desta segunda-feira (14), durante cumprimento de ordem judicial

Foto: Divulgação/Sesab
Um delegado e uma mulher foram baleados, e um homem morreu durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Jean Fiúza, delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi atingido no braço e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável e ele não corre risco de morte.
Já a mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida na perna, e socorrida por uma vizinha também para o HGE. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu entre policiais civis e homens armados em uma festa do tipo paredão durante o cumprimento de um mandado judicial.
Segundo a TV Bahia, o homem que morreu foi identificado com Marcelo Cerqueira de Souza. Ele foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Roberto Santos (HRS), mas não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares apontam que ele seria integrante de uma facção criminosa.
A polícia procura os suspeitos de terem feito os disparos e intensificou os trabalhos no bairro.