Vídeo: delegado-geral da Polícia Civil lamenta morte de Capitão Salomão e revela detalhes sobre investigação
Osniésio Pereira Salomão foi morto na quinta-feira (15), vítima de tentativa de assalto

Foto: Paulo Neto / Farol da Bahia
O delegado-geral da Polícia Civil (PC), André Viana, revelou, na manhã desta terça-feira (20), detalhes sobre as investigações do assassinato do Capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão.
Inicialmente, Viana lamentou a morte do Capitão Salomão, como era conhecido, e prestou solidariedade aos familiares do militar. O delegado-geral detalhou que as investigações são tratadas no âmbito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que conseguiu identificar a participação de demais envolvidos no crime.
Capitão Salomão foi morto na noite de quinta-feira (15), vítima de uma tentativa de assalto na Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno.
Um dos suspeitos foi morto ainda na cena do crime, após troca de tiros com o Capitão Salomão. O segundo suspeito presente na cena do crime era procurado e se apresentou em uma delegacia na segunda-feira (19).
Os dois indivíduos foram identificados como diretamente ligados no assassinato, pois estavam presentes na cena do crime. Questionado sobre a atuação dos demais suspeitos, o delegado-geral afirmou que só será possível divulgar essa informação após as investigações que, segundo ele, estão em estágio avançado.
Confira vídeo:


