• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Delegado investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa em Santo Amaro (BA)

Delegado investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa em Santo Amaro (BA)

George Breu efetuou disparo contra Jéssica Regina, mas alega ter sido acidental

Por Da Redação
Ás

Delegado investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa em Santo Amaro (BA)

Foto: Reprodução

Responsável pelo caso da morte de Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos, que morreu no último sábado (5), na cidade de Santo Amaro, na Bahia, o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), apura a versão dada pelo marida da vítima, o ex-vereador e chefe de gabinete da Prefeitura de Santo Estevão, George Breu, que efetuou o disparo e alega ter sido acidental

“[George] relatou que a vítima teria tido uma discussão com ele, e, em determinado momento, ela apoderou-se dessa arma, uma espingarda calibre 12, depois de uma discussão entre os dois, um entrave entre eles, houve o disparo. Após essa situação ele a conduziu a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou em óbito”, descreveu Leal.

Segundo Roberto Leal, o suposto criminoso não segue preso porque “no momento da apresentação não haviam elementos para a configuração do flagrante”. Breu foi ouvido pela polícia e liberado.

Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas e outras já estão agendadas para falar sobre o caso. As investigações seguem para apurar se a versão apresentada pelo marido foi de fato o que ocorreu no sábado e, por isso, a Polícia espera laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e tem coletado imagens da região e da própria casa do ex-vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.