Demi Lovato diz que se identifica como uma pessoa não-binária
Demi declara que pela primeira vez está colocando o seu bem-estar acima de sua carreira

Foto: Reprodução R7
Durante a estreia do seu podcast, "4D with Demi Lovato", Demi Lovato disse que se identifica como uma pessoa não-binária, e que prefere o uso de pronomes neutros como ele/eles, que podem se referir a homens, mulheres ou pessoas não-binárias.
Pessoas que não se identificam com nenhum dois sexos feminino e masculino, são chamadas de não-binárias. Demi diz que no último ano e meio passou por um processo de cura e reflexão e teve a revelação de sua identificação.
Mesmo com os hits de grande sucesso como "Cool for the Summer" e "Heart Attack", Demi diz que "não se considera expert no assunto, e nem quer falar por todas as pessoas não-binárias". Ela declara que levará um tempo para que as pessoas se acostumem, e não irá ligar caso alguém ao referir a sua pessoa, use 'ela/dela'.
Demi também deixa claro que continuará se vestindo da forma que quiser, e que pela primeira vez estaria colocando o seu bem-estar acima de sua carreira. Ao finalizar, conta que em 2018, quando sofreu a overdose, ficou a 5 ou 10 minutos da morte, e sente que aquilo pode ter acontecido por não estar vivendo a sua verdade.