Dentistas investem em tecnologia com equipamento clínico inovador

Os sócios dentistas Dylton Augusto Neto e José Medeiros Filho, da Spazio Oral, estão sempre de olho nas tendências do mercado de odontologia

[Dentistas investem em tecnologia com equipamento clínico inovador]

FOTO: Larissa Mincov

Já pensou em sentar na cadeira do dentista sabendo que não vai sentir qualquer dor durante os procedimentos, restaurações e limpezas? À frente da Clínica Boutique Spazio Oral, os sócios dentistas Dylton Augusto Neto e José Medeiros Filho investiram em mais uma novidade que vai trazer ainda mais conforto e agilidade no atendimento de seus pacientes: o Piezo Clinical Plus. Ele é um equipamento completo indicado para todas as especialidades clínicas - dentística, endodontia, prótese, pediatria, periodontia e ortodontia – e que confere aos tratamentos previsibilidade, conforto aos pacientes, procedimentos ágeis, seguros e são minimamente invasivos. 

Com a proposta de investir na alta tecnologia dos últimos lançamentos disponíveis do mercado de odontologia, o grupo está sempre de olho nas tendências com equipamentos modernos e estrutura completa, a exemplo da radiação e luz UV trazida por eles como mais uma forma de desinfecção do ambiente, aliada aos demais protocolos de saúde e segurança implantadas na clínica. Especializada em serviços de ortodontia preventiva adulto e infantil, odontologia estética e cirurgia periodontal, a Spazio Oral segue a filosofia hi-tech, tendência da odontologia que consiste na utilização de tecnologia de alta performance para garantir tratamentos mais previsíveis, seguros e assertivos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!