• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Deputada Dayane Pimentel se posiciona a favor das reivindicações da PM da Bahia

Deputada Dayane Pimentel se posiciona a favor das reivindicações da PM da Bahia

O também parlamentar Pastor Isidório revela apoio ao governador Rui Costa

Por Da Redação
Às

Deputada Dayane Pimentel se posiciona a favor das reivindicações da PM da Bahia

Foto: Reprodução

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) declarou nesta quarta-feira (16) o apoio aos policiais militares (PMs) sobre as reivindicações que a classe faz ao governador Rui Costa (PT-BA).

Apesar de não ser favorável a greve, por acreditar que a mesma implodiria outras greves em outros estados, a deputada alega que a classe dos policiais militares precisa ser escutada e respeitada pelas suas reivindicações. "Meu apoio à classe é sobre suas reivindicações, a classe precisa ser ouvida e respeitada pelo governo do estado da Bahia, pelo governador Rui Costa, que não quer escutá-la e nem sabe quais são suas reivindicações, e já se coloca contrário às pautas da PM", disse a deputada ao Farol da Bahia.

 

O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante/BA) também falou sobre a greve dos PMs. Para ele, a greve não  acontece de fato, "o que está tendo é uma iniciativa de greve, mas graças a Deus, alguns policiais não acataram". 

Isidório se declara a favor do governador, Rui Costa e afirma que o governo estadual não tem condição de pagar o salário que a PM está reivindicando. "Quem consegue ajudar a pagar policial, é o governo federal, nenhum governador vai ter condição de pagar o salário que o policial precisa e merece".

Parte do núcleo da polícia militar da Bahia declarou greve na capital do estado, Salvador, há pouco mais de uma semana.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.