Deputado Boca Aberta se revolta com parecer contra seu mandato e xinga Alexandre Leite
O parlamentar fez uma série de xingamentos e perseguiu Leite na Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução
O deputado Boca Aberta (PROS-PR) ficou revoltado com o parecer que pediu a cassação do seu mandato por quebra de decoro e foi para cima do relator do seu caso no Conselho de Ética da Câmara, Alexandre Leite (DEM-SP). O parlamentar fez uma série de xingamentos e perseguiu o colega pelos corredores da Casa. Boca Aberta é alvo da representação por tentar agredir e xingar servidores.
O parlamentar direcionou xingamentos como "bandido" e "vagabundo" à Leite e precisou ser contido por assessores. O GLOBO entrou em contato com Alexandre Leite, que escreveu a seguinte nota: “Acuado pelo processo que corre no Conselho de Ética, do qual sou relator, o deputado Boca Aberta desferiu os histéricos e mentirosos contra mim e minha família. Essa é a reação típica de quem está sob risco de cassação e não tem outra alternativa a não ser o ataque injusto e calunioso. Não vou me dobrar a essas bravatas e ofensas, seguirei atuando de forma justa e correta no Conselho de Ética, ainda que a decisão final seja pela cassação do deputado".
O parecer contra Boca Aberta foi retirado de pauta do conselho nesta quarta-feira (15), mas deve voltar a ser analisado em breve.