Deputado Luis Miranda é acusado por empresário de ameaçá-lo de morte
Parlamentar rebate que denuncia é falsa

Foto: Reprodução
Durante esta semana, o empresário Sandro Silveira, em uma entrevista dada à Rede Globo sobre declarações feitas ao judiciário, acusou o deputado federal Luis Miranda, do DEM de Brasilia, e segundo ele um antigo sócio, de ameaçá-lo de morte.
Além de responder sobre essa suposta acusação, o parlamentar é alvo de diversos processos judiciais que envolvem até golpes milionários do Brasil e nos Estados Unidos. O empresário afirma ter sido ameaçado pelo politico e por "capangas" dele, em diversas ocasiões.
Ele registrou ocorrência na Polícia Civil de São Paulo no dia 18 de junho, e desde então o órgão e os investigadores apuram o caso.
Em nota, a assessoria de imprensa do deputado informou a equipe de reportagem da Rede Globo que a acusação é falsa e que Sandro Silveira nunca foi seu sócio e os assessores citados pelo denunciante não estavam em São Paulo na data da suposta ameaça.
Confira íntegra da nota:
Sandro Silveira Antonalia jamais foi sócio ou investidor das empresas então dirigidas por Luis Miranda. Mensagens e áudios encaminhados à reportagem mostrar as tentativas de obtenção de emprego por Sandro junto a Luis Miranda. Nenhuma delas foi atendida.
Conforme documentação enviada à TV Globo, a denúncia de ameaça é falsa, uma vez que pessoa citada na ocorrência por Sandro estava no Rio de Janeiro. Outro citado estava nos Estados Unidos na data e horário descritos por ele.


