Desaparecidos que foram cobrar R$ 250 mil no Paraná têm carro localizado em bunker, aponta investigação
Neste momento, polícia investiga caso como homicídio

Foto: Reprodução/PM Paraná
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos há quase 40 dias.
De acordo com a Polícia Militar, Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP) em direção ao interior do Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil. Em Icaraíma, encontraram Alencar, responsável por contratar o serviço, e seguiram juntos até uma propriedade rural.
No dia 5 de agosto, todos deixaram de manter contato com familiares. Na sexta-feira (12), o veículo em que foram vistos pela última vez foi encontrado em um bunker na zona rural de Icaraíma, com marcas de tiros e vestígios de sangue. As informações são da CNN.
Suspeita de homicídio
O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, passou a ser investigado como homicídio diante de indícios de uma possível emboscada.
Segundo a Polícia Civil, os quatro estiveram em uma fazenda onde moravam Antônio Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo, apontados como suspeitos de planejar o crime.
No dia 6 de agosto, policiais foram até a propriedade, no distrito de Vila Rica do Ivaí, local em que as vítimas teriam ido para cobrar a dívida. Antônio e Paulo Ricardo receberam a equipe e chegaram a prestar depoimento, mas fugiram em seguida com o restante da família.
A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra pai e filho, que continuam foragidos.