• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Detento é encontrado morto três dias após fugir do presídio de Ilhéus, no sul da Bahia

Detento é encontrado morto três dias após fugir do presídio de Ilhéus, no sul da Bahia

O corpo tinha marca de tiros

Por Da Redação
Ás

Detento é encontrado morto três dias após fugir do presídio de Ilhéus, no sul da Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O corpo do detento Dânnison Araújo Santos, um dos presos que fugiu no último domingo do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado sem vida, em uma área perto de rodoviária da cidade, na quarta-feira (10). 

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Dânnison tinha marcas de tiros. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Dânisson cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo.

O outro detento que também está envolvido na fuga, identificado como Iugrácio Santos Oliveira, segue foragido. Ele cumpria pena por homicídio.

A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o foragido entre em contato através do 190.

Entenda o caso 

No último domingo (7), dois presos conseguiram fugir do Presídio Ariston Cardoso por meio de lençóis amarrados para fazer uma corda improvisada. Eles escalaram até o alto e pularam. Um terceiro detento, que tentava fugir, foi flagrado por agentes penitenciários no momento em que tentava fugir pelo mesmo local.

Segundo o diretor da unidade penal, tenente-coronel Gustavo Rebouças, as apurações internas iniciais indicam que os presos contaram com ajuda de pessoas do lado de fora do presídio, já que uma escada foi encontrada apoiada no muro, o que facilitou a fuga. Um processo administrativo será aberto para apurar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.