• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Detran afirma que vai exonerar servidores investigados por venda de CNH

Detran afirma que vai exonerar servidores investigados por venda de CNH

Quatro servidores foram presos

Por Da Redação
Às

Detran afirma que vai exonerar servidores investigados por venda de CNH

Foto: Reprodução

Servidores investigados por participação em um esquema de vendas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Senhor do Bonfim, serão exonerados. A informação foi confirmada ao Farol da Bahia, nesta quinta-feira (21), pelo Detran.

Além disso, uma equipe da Corregedoria da autarquia foi enviada ao município.
 
A Operação “Captius”, deflagrada pela Polícia Civil no norte do estado, prendeu Manoel Regivaldo Vitor Damasceno, João Bosco Soares Guimarães e Carlos Alberto Menezes Andrade.

Também foram detidos o vereador de Campo Formoso Arlivan Gonçalves (PDT) e sua esposa, Ruth Maria Batista.  Os dois são suspeitos de liderar uma organização criminosa que negociava a venda de CNH, em um esquema que ocorria no 27ª Ciretran de Senhor do Bonfim.  Arlivan é ex-diretor do órgão de trânsito e também dono de autoescola.

Por meio de nota, o órgão informou que oferece todo apoio a operação da Polícia Civil e ao combate à corrupção que envolve servidores e empresas credenciadas ao órgão. "Os servidores identificados na operação serão exonerados, sem prejuízo para a abertura de processos disciplinares. As autoescolas citadas serão notificadas para prestar esclarecimentos e podem ter o credenciamento cancelado", diz o comunicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.