Detran-BA inicia entrega de CNH por meio de drive-thru em Lauro
Retirada deve ser feita mediante agendamento prévio

Foto: Divulgação | Ascom/Detran-BA
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) inicia a partir desta terça-feira (23), a entrega de Carteira Nacional de Habilitação por meio de drive-thru em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Segundo o Detran-BA, a retirada ficará disponível enquanto for necessária por causa das medidas de prevenção à covid-19.
Para ter acesso ao serviço, é preciso agendar a retirada por meio do site do SAC Digital ou pelo aplicativo do órgão. A retirada funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 14h.
Também na RMS, o Detran-BA implantou outro drive-thru para a entrega de CNH em quatro postos SAC da capital: Barra, Bela Vista, Salvador Shopping e Shopping da Bahia. O serviço também está disponível no SAC Camaçari. Em todas as unidades, o atendimento é feito somente por hora marcada.