Dexter: revival da série foi inspirado por final polêmico, revela ator
Para Michael C. Hall, o episódio descontentou a maioria das pessoas

Foto: Reprodução
Durante um painel na Comic-Con at Home, Michael C. Hall comentou sobre os incômodos com o final de Dexter, exibido em setembro de 2013. Mas, segundo o ator, a minissérie revival, prevista para novembro, foi inspirada no último episódio.
Para Hall, que não agradou os fãs com sua opinião, esse descontentamento foi fundamental para que a produção quisesse compensar de alguma forma.
“Acho que o episódio de encerramento foi no mínimo confuso para a maioria das pessoas, talvez também um pouco frustrante, entre outros adjetivos negativos”, disse ele.
“Mas essa é uma série muito importante para todos nós e revisitá-la nos dá a chance de redefinir seu próprio sentido, assim como seu legado, de uma forma muito ampla, sem dúvidas”, comentou o ator.
Saiba sobre o revival da série
Conforme algumas imagens já revelaram anteriormente, o personagem titular estará vivendo uma nova vida. Nesse novo contexto, Dexter é um dos moradores de Iron Lake, no interior do estado de Nova York. Por lá, ele interage com outros residentes de um jeito amigável, sem levantar qualquer suspeita sobre seu passado.
Quem comanda o revival é Clyde Phillips, que também atuou como showrunner no passado. O produtor executivo e roteirista já afirmou, em algumas entrevistas, que, de forma alguma, estaria querendo desenvolver uma nova série que tentasse apagar o que os espectadores viram no desfecho original.
Com esse objetivo ou não, as expectativas dos fãs seguem em alta para saber como se dará a apresentação.