• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Diana planejava se mudar com filhos para os EUA e trabalhar em Hollywood, revela amigo

Diana planejava se mudar com filhos para os EUA e trabalhar em Hollywood, revela amigo

Segundo Stewart Pearce, Kevin Costner queria Diana na continuação de 'O Guarda-Costas'

Por Da Redação
Às

Diana planejava se mudar com filhos para os EUA e trabalhar em Hollywood, revela amigo

Foto: Reprodução/Getty Images

Revelações feitas por Stewart Pearce, o treinador de voz da Princesa Diana, apontam que ela planejava se mudar para os Estados Unidos com William e Harry para tentar carreira em Hollywood. O romance com Dodi Al-Fayed ainda estava no início, mas foi importante para fortalecer o sentimento de Lady Di a tentar carreira artística. A morte da princesa completa 24 anos. 

Segundo Pearce, que se tornou amigo e confidente da princesa anos antes de sua morte, diz que Diana estava desenvolvendo uma carreira em Hollywood, mas não era como atriz.

Ainda de acordo com o amigo, Diana era constantemente procurada por Kevin Costner, que a queria em uma possível continuação de "O Guarda-Costas", grande sucesso de 1992.

Pearce, que relata detalhes no livro 'Diana: The Voice of Chance', foi treinador de voz de Diana e acabou se aproximando dela e criando uma forte amizade. "Havia uma série de grandes projetos fermentando em sua consciência por meio de ofertas que tinham sido oferecido a ela", revelou o amigo, que esteve com Di dias antes de sua morte. "Mas uma das maiores oportunidades que ela queria criar era começar a desenvolver documentários sobre caridade que seriam então assimilados em grandes filmes", disse ele. “Ela planejava passar muito tempo em Hollywood. A questão é que Diana estava realmente começando a explorar seu poder criativo", revelou.

As escolhas de Diana também tinham suporte do então namorado Dodi Al-Fayed, que tinha carreira de sucesso em Hollywood como produtor, tendo colaborado em filmes de sucesso como 'Carruagens de Fogo', 'Hook, A Volta do Capitão Gancho' e 'A Letra Escarlate'. Pearce acrescentou que Diana também tornou-se amiga do produtor cinematográfico britânico David Puttnam, cujos filmes incluem 'Os Gritos do Silêncio', 'O Expresso da Meia-Noite' e 'Memphis Belle - A Fortaleza Voadora'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.