• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Diddy Combs começa a ser julgado nesta segunda (5) por crimes sexuais nos EUA

Diddy Combs começa a ser julgado nesta segunda (5) por crimes sexuais nos EUA

Rapper, que está preso há mais de oito meses, declarou ser inocente das acusações

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Diddy Combs começa a ser julgado nesta segunda (5) por crimes sexuais nos EUA

Foto: Reprodução

O rapper Sean Diddy Combs, que está preso há mais de oito meses, começará a ser julgado nesta segunda-feira (5), em Manhattan, nos Estados Unidos. O artista é acusado de diversos crimes sexuais, entre eles estupro, tráfico sexual, entre outros. 

O julgamento de hoje diz respeito aos crimes relacionados a tráfico para fins de exploração sexual, como transporte de pessoas, sequestro, suborno e violência.

De acordo com a acusação criminal, que conta com 14 páginas, o foco da investigação contra o cantor é que ele, supostamente, comandava uma empresa responsável por coordenar os “freak-offs”, prática em que uma mulher e um garoto de programa participavam de uma verdadeira maratona de sexo, sob filmagens. 

O processo civil foi feito por Casandra Ventura, ex-namorada de Diddy, e apresentado no ano passado, afirma que o rapper dirigia “freak-offs” em hotéis de luxo e a mandava derramar “quantidades excessivas” de óleo sobre seu próprio corpo e ainda recebia as instruções de onde tocar os garotos de programa. O cantor filmava e se masturbava.

“Ele tratava o encontro forçado como um projeto artístico pessoal, ajustando as velas que usava para iluminar os vídeos que gravava”, declarou.

Diddy, no entanto, se declarou inocente das acusações de tráfico sexual e conspiração de extorsão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.