• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Digão, vocalista do Raimundos, faz desabafo sobre aglomerações durante a campanha eleitoral

Digão, vocalista do Raimundos, faz desabafo sobre aglomerações durante a campanha eleitoral

O cantor questiona os comícios e caminhadas, frente a proibição de eventos artísticos

Por Da Redação
Ás

Digão, vocalista do Raimundos, faz desabafo sobre aglomerações durante a campanha eleitoral

Foto: Reprodução/POPline

Em uma postagem feita na noite desta segunda-feira (2), o vocalista do Raimundos, Digão, fez uma crítica às cenas de aglomerações feitas pelos candidatos a prefeitura de São Paulo (SP), fazendo um paralelo com a situação da indústria do entretenimento, que por conta das medidas sanitárias contra a pandemia da Covid-19, está passando por dificuldades. 

"Nós da indústria de entretenimento estamos há oito meses sem poder trabalhar, sem ganhar nenhum auxilio, nada!!! Não iremos ficar calados diante dessa afronta!!!", escreveu o cantor na publicação.

Ainda na mesma publicação, o cantor diz que, embora tenha prometido que não comentaria sobre política, ele reavaliou sua posição após sofrer ataques por parte de pessoas que segundo o músico "defendem essa ideologia hipócrita do #ficaemcasa e afins".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.