Disney muda nomes e identidades visuais das suas divisões de TV

Novos nomes e logotipos já passarão a entrar em vigor imediatamente

[Disney muda nomes e identidades visuais das suas divisões de TV]

FOTO: Reprodução/ Disney

A Disney anunciou novas mudanças nos nomes das suas divisões de TV, adquiridas aós a compra da FOX, concluídas em 2019. O processo se deu com as divisões de cinema do grupo que retiraram a marca da antiga proprietária. Conforme a Variety, o antigo estúdio 20th Century Fox Television agora será chamado de 20th Television, enquanto a ABC Studios e a ABC Signature se transformarão em uma única empresa, com o nome de ABC Signature.

A Fox 21 Television Studios foi renomeada para Touchstone Television, revivendo uma antiga marca pertencente à gigante do entretenimento, que havia sido aposentada em 2007. Vale lembrar que estas mudanças estavam previstas quando ocorreu a negociação bilionária, para evitar confusão no mercado. 

As marcas já passarão a entrar em vigor imediatamente, segundo a companhia. Apesar disso, os novos nomes e logotipos podem não estar integrados às suas empresas até o final do ano.

Os novos episódios de séries e outros programas produzidos por essas divisões já virão com as novas marcas e alterações visuais, enquanto as produções antigas não sofrerão qualquer alteração. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!