Djokovic é incluído em sorteio do Aberto da Austrália, mas ainda pode ser deportado

Apesar da incerteza, sérvio já tem data de estreia no torneio

[Djokovic é incluído em sorteio do Aberto da Austrália, mas ainda pode ser deportado]

FOTO: Darrian Traynor/Getty Images

O tenista Novak Djokovic, foi incluído no sorteio oficial das chaves de simples do Aberto da Austrália, torneio de tênis australiano, nesta quinta-feira (13).

Mesmo com a incerteza sobre a permanência no país - devido à ameaça de cancelamento do visto pelo governo australiano - o tenista é o cabeça de chave número 1 do torneio, pela segunda vez. O sérvio vai enfrentar o compatriota Miomir Kecmanovic na primeira rodada.

O ministro de Imigração, Cidadania, Serviços a Imigrantes e Relações Multiculturais da Austrália, Alex Hawke, está ponderando exercer seu poder discricionário para revogar o visto de Djokovic devido à preocupação da Austrália com a isenção médica da vacinação contra a Covid-19 que o tenista recebeu.

O atual campeão do Grand Slam, de 34 anos, que fez mais um treino na Rod Laver Arena nesta quinta-feira (13), deve estrear na próxima segunda-feira (17) ou na terça (18).   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!