• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Documentário: ‘O Rap em Seabra’ debate acerca do futuro do movimento na cidade

Documentário: ‘O Rap em Seabra’ debate acerca do futuro do movimento na cidade

Projeto traz a público um documentário sobre o movimento Hip Hop

Por Da Redação
Às

Documentário: ‘O Rap em Seabra’ debate acerca do futuro do movimento na cidade

Foto: SecultBA

Será lançado neste domingo (10), através do projeto “O Rap em Seabra”, um documentário (assista aqui) sobre o movimento Hip Hop na cidade de Seabra-Bahia.

Com objetivo fomentar o debate acerca do futuro do movimento na cidade, o material que produzido por Jônatas Neves, Eric Santos, Tiago Melo e João Ernandes, tem enfoque na esfera musical, visando levar ao espectador um panorama geral da experiência dos criadores, ressaltando as dificuldades enfrentadas durante o processo de consolidação e os frutos gerados a partir dela. 

O projeto tem como apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.