• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Dodge Charger 2026 terá só uma versão elétrica após queda nas vendas

Dodge Charger 2026 terá só uma versão elétrica após queda nas vendas

Versão Scatoack será oferecida mas ainda há unidades 2024 à venda

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Dodge Charger 2026 terá só uma versão elétrica após queda nas vendas

A Stellantis esperava muito mais do elétrico Dodge Charger, que nasceu ano passado com duas versões elétricas para substituir o Muscle car de sucesso entre os fãs da Mopar. Porém, ainda há muitas unidades 2024 paradas nas concessionárias nos Estados Unidos e por isso a Dodge já reduziu sua produção e vai se concentrar em uma só versão: a Scatpack de 680cv. 

O esportivo cupê elétrico estreou nas versões com 503cv (R/T) e 680cv (Scatpack) com tração integral e autonomia entre 480 e 510km com sistema de carga de 800 volts. Também foram anunciados o Charger Daytona e o “SRT Banshee” que efetivamente nem chegaram às lojas. 

Clientes querem motor a combustão 

A Stellantis já percebeu que os clientes Dodge querem mesmo a volta do motor a gasolina. O Charger deve estrear em breve as opções com motor Hurricane de 3,0 litros associado a dois turbocompressores na faixa dos 420 ou 557cv.

Os modelos a gasolina terão várias opções e a mais forte é a Charger Sixpack H.O com o Hurricane e terá ainda um motor de 426cv. A produção de todos o os modelos Charger serão concentradas em Windsor, no Canadá.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.