Dodge critica demissão coletiva e rebate procuradores

A demissão coletiva dos procuradores foi motivada por uma insatisfação na delação premiada do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro

Por Da Redação
Às

Dodge critica demissão coletiva e rebate procuradores

Foto: Reprodução

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge divulgou nota nesta quarta-feira(5) onde critica o pedido de demissão coletiva dos integrantes do grupo de trabalho da Lava-Jato e rebate aos procuradores.

"Ao confirmar que recebeu pedido de desligamento de integrantes de sua equipe na área criminal, a procuradora-geral da República Raquel Dodge reafirma que, em todos os seus atos, age invariavelmente com base em evidências, observa o sigilo legal e dá rigoroso cumprimento à Constituição e à lei. Todas as suas manifestações são submetidas à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)".

A demissão coletiva dos procuradores foi motivada por uma insatisfação na delação premiada do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, e complica a situação de Dodge que está a poucos dias do fim de seu mandato e tentava uma recondução para um novo mandato de dois anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.