• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dois funcionários morrem após inalarem gás em unidade da Ambev no Rio de Janeiro

Dois funcionários morrem após inalarem gás em unidade da Ambev no Rio de Janeiro

Perícia busca confirmar se mortes foram causadas por inalação de dióxido de carbono

Por Da Redação
Às

Dois funcionários morrem após inalarem gás em unidade da Ambev no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Dois homens morreram na tarde de quarta-feira (18), após um acidente dentro da unidade da Ambev, em Cachoeiras de Macacu, município da Região Metropolitana Leste Fluminense, no Rio de Janeiro. A principal suspeita é que a causa da morte tenha sido intoxicação por gás.

Ambas as vítimas trabalhavam no local. Maxoel Fonseca Vidipo, de 41 anos, era bombeiro civil, e Fábio Vargas Silva, de 36, funcionário da empresa. Eles foram socorridos e levados para atendimento hospitalar, mas não resistiram.

Informações iniciais da perícia apontam para possibilidade de intoxicação por dióxido de carbono, mas a causa da morte só pode ser confirmada após exame de necropsia, solicitado pelos familiares, que aguardam a liberação dos corpos.

Outros três colaboradores da fábrica também teriam inalado o gás. Eles foram levados ao hospital sob suspeita de intoxicação, passaram por avaliação médica e receberam alta hospitalar sem apresentar complicações.

A Delegacia de Cachoeiras de Macacu investiga o caso. A perícia técnica passou a atuar no caso desde a quinta-feira (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.