Dois homens morrem e quatro ficam feridos após grupo realizar ataques em Porto Seguro
Até o momento, não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado os crimes

Foto: Reprodução / TV Globo
Quatro homens foram presos após serem apontados como responsáveis por causar uma noite de pânico, em que dois homens morreram e quatro ficaram feridos, no último sábado (27), na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em ataques a quatro localidades no município, Casas Novas, Vila Parracho, Paraguai e Baianão.
Segundo o G1, uma das vítimas fatais foi identificada como Wallace Souza Lima e o segundo homem, não teve a identificação revelada pela Polícia Civil. Eles foram atingidos nas localidades do Paraguai e Baianão.
Conforme a polícia, dois jovens de 22 anos foram baleados na região da perna e axila em Casas Novas, em seguida o grupo suspeito foi em direção a Vila Parracho e atingiu com disparos de arma mais dois jovens de 20 anos.
A Polícia Civil informou ainda que todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não foi informado o estado de saúde dos homens baleados.
Em nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos foram apresentados na delegacia junto com munições de armas de fogo apreendidas com o quarteto, de acordo com a PM.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado os crimes. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.


