Dois homens são presos em operação policial contra organização criminosa em bairro de Salvador
Ação integrada das Polícias Civil e Militar mobilizou 150 policiais contra investigados por homicídios e tráfico de drogas

Foto: Divulgação
Dois homens foram presos durante uma ação das forças de segurança da Bahia contra uma organização criminosa no bairro de Cajazeiras e regiões adjacentes na manhã desta sexta-feira (7). Durante a Operação Impacto Integrado, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
Os suspeitos são investigados por homicídio, tráfico de drogas e crime contra o patrimônio. Os presos são um homem de 41 anos, condenado a oito anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico; e outro, de 35 anos, condenado a quatro anos e sete meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de roubo.
Também foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que podem contribuir para o avanço das investigações.
Ao todo, a operação mobilizou 20 equipes da Polícia Civil e 28 guarnições da Polícia Militar, reunindo cerca de 150 policiais. As medidas cautelares foram expedidas pelo Poder Judiciário com base em investigações conduzidas pela Polícia Civil, que identificaram a atuação de integrantes da organização criminosa em diversos delitos praticados na região.


