Dois homens são presos com joias, relógios e TV roubados de casa em Lauro de Freitas

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), em Vilas do Atlântico

[Dois homens são presos com joias, relógios e TV roubados de casa em Lauro de Freitas]

FOTO: Reprodução / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu dois homens com três maletas e uma caixinha contendo 28 relógios de marcas distintas, joias e semi-joias, uma TV de 32 polegadas, na madrugada deste domingo (17), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla confessou que tinha acabado de furtar os objetos de uma residência, em Vilas do Atlântico.  

A SSP-BA informou que equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) patrulhavam na Avenida Praia de Copacabana, por volta das 2h, quando suspeitaram de dois homens, que estavam parados em um carro, em uma área deserta.

“Ao abordarmos o carro, nos surpreendemos com todos aqueles itens de alto valor. Quando questionamos sobre a posse do material, eles contaram que haviam acabado de furtar, em uma residência”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. 

De acordo com a SSP, também foram apreendidas com a dupla: duas caixas de ferramentas, três baterias externas, três garrafas de whisky, um tablet e um celular.

O major Everton Monteiro apontou a possibilidade de alguém ter passado informações aos suspeitos.

“Às vezes eles recebem detalhes de casas que estejam fechadas durante a noite e aproveitam para cometer os crimes. Agimos com rapidez e conseguimos recuperar os itens”, disse.

A dupla e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Salvador.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!