Dois homens são presos e 200 kg de maconha apreendidos, em Feira de Santana

Além da maconha, foram achados com os suspeitos, 10 gramas de cocaína e comprimidos de rebite

[Dois homens são presos e 200 kg de maconha apreendidos, em Feira de Santana ]

FOTO: Reprodução / PRF

Após flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens foram presos e 200 kg de maconha apreendidos no final da tarde de quinta-feira (15). O caso ocorreu próximo ao quilômetro 429 da BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo a PRF, além da maconha, foram achados com os suspeitos dez gramas de cocaína e comprimidos de rebite. A maconha era transportada em tabletes e estava escondida na carga de um caminhão, com placas de Pombal, na Paraíba, que transitava pelo local.

A PRF informou que, após abordar o veículo, durante uma fiscalização de rotina, o motorista do caminhão, de 51 anos, e o passageiro que estava com ele, mostraram-se nervosos. Durante a entrevista, ambos apresentaram informações desencontradas, o que causou suspeita por parte dos policiais.

Após a vistoria na carroceria do caminhão, os policiais encontraram entre os caixotes, utilizados para acondicionar verduras e frutas, várias caixas de papelão contendo os tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 200 Kg da droga.

Conforme a PRF, o motorista, o passageiro e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para registro do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!