Homem morre durante operação da polícia no Engenho Velho da Federação

Vítima é suspeita de tráfico de drogas e não resistiu aos ferimentos

[Homem morre durante operação da polícia no Engenho Velho da Federação]

FOTO: Divulgação/ SSP-BA

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu após ser baleado durante operação de policiais que ocupavam o bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, na noite dessa quarta-feira (15). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) que afirmou que vítima confrontou policiais junto com outro suspeito, que acabou sendo preso. 

O confronto ocorreu na localidade da Lajinha. Segundo a SSP-BA, militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) faziam rondas pelas Ruas São Romão e da Caveira, quando viram homens armados. O local foi cercado e, durante o confronto, um homem acabou ferido. Ainda conforme informações, a vítima da bala chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 

Já o outro suspeito tentou se esconder dentro de uma casa durante o confronto, mas acabou preso. Ele chegou a jogar porções de drogas na varanda de outro imóvel, mas os policiais perceberem a situação.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, R$ 1 mil em espécie, 12 porções de cocaína e uma de maconha. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


Comentários