Dois homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de sargento da Marinha
Jeferson Jorge morreu após confronto com criminosos no bairro de São Marcos, em Salvador

Foto: Reprodução | Tv Bahia
Dois homens suspeitos da morte do sargento da Marinha, Jeferson Jorge Santos da Silva, de 29 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (19), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
O caso aconteceu pela manhã quando o sargento e um policial militar foram surpreendidos com tiros na localidade do Coroado, em São Marcos. Eles entraram em confronto e o sargento morreu. O PM ficou ferido e não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, a dupla de suspeitos está custodiada em um hospital, para onde foram socorridos após também ficarem feridos no confronto. Um terceiro envolvido está sendo procurado pela polícia.
Em depoimento, o PM disse que ele e o sargento estavam em um bar no Jardim Nova Esperança e quando saíram deram carona para três mulheres. Após deixarem as mulheres na localidade do Coroado, eles foram recebidos à tiros pelos suspeitos e reagiram.
O militar da Marinha, identificado como Terceiro-Sargento Jéferson Jorge Santos da Silva, servia no Rio de Janeiro e estava de férias em Salvador. Em nota, a Marinha do Brasil lamentou a morte do oficial.