"Dois jogadores de excelentíssimas qualidades", diz Vico sobre retorno de Maurício Ramos e Alisson no Vitória

Os dois jogadores eram desfalques por lesão

[

FOTO: Letícia Martins/ECV

Maurício Ramos e Alisson Farias voltaram a treinar no Esporte Clube do Vitória e foi comemorado pelo atacante Vico. "São dois jogadores de excelentíssimas qualidades. Maurício Ramos um jogador experiente, Alisson também, apesar da pouca idade, é um jogador rodado, tem experiência. Vêm para agregar. Quanto mais peças para o grupo, melhor para o Vitória e vão nos dar uma excelente ajuda", disse.

Os dois jogadores haviam saído para um tratamento de lesão. Durante a coletiva, nesta sexta-feira (18),  Vico avaliou os jogadores que foram aproveitados na ausência de Alisson.

"Todos os jogadores que passaram por aquela posição conseguiram contribuir da melhor forma possível. O Eron, quando entrou, entrou muito bem, conseguiu dar bastante profundidade. Mateusinho também, um excelente jogador. Magrão foi um jogador mais para povoar o meio. Todas as estratégias que o Bruno Pivetti usou, a gente conseguiu ter excelente resultado. Quando Alisson voltar, é um jogador acostumado com aquela posição, tem o um contra um, puxada para o meio...Tenho certeza de que quando ele voltar e for atuar, vai agregar muito assim como os outros quando atuaram", afirmou.

O Vitória ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, a três do América-MG, clube que abre o G-4 e tem um jogo a menos. A partida contra o Oeste, do Campeonato Brasileiro, está marcada para o dia 26 de setembro, no Barradão, às 16h30.

Com o retorno de Alisson Farias, o técnico Bruno Pivetti passa a contar com o seu vice artilheiro na temporada, com cinco gols marcados. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!