Dois morrem e três são presos em confronto com a PM; fardamento do exército brasileiro foi apreendido
Ação policial aconteceu no bairro de Plataforma, em Salvador, na sexta-feira (9)

Foto: Divulgação/PMBA
Dois homens morreram e outros três foram presos após uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar, na sexta-feira (9), no bairro de Plataforma, em Salvador.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, os agentes da PM realizavam um patrulhamento na região, quando foram avisados sobre a presença de homens armados. Ao verificarem a ocorrência, os policiais se depararam com os suspeitos.
Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Os dois homens feridos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
Os demais integrantes do grupo fugiram durante a troca de tiros e entraram em uma área de mata. Após horas de buscas na região, os policiais encontraram outros três suspeitos. Um deles havia sido baleado na perna e segurava uma submetralhadora.
Os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram levados para uma unidade de saúde e, em seguida, encaminhados para a delegacia. Eles têm 23, 22 e 20 anos.
Os homens carregavam três armas de fogo, carregadores, munições, mais de 200 embalagens com drogas e celulares, além da roupa do exército brasileiro. Segundo a Polícia Militar, a farda é usada justamente para se camuflar na área de mata.
Todo material apreendido foi apresentado na delegacia.