• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dois policiais militares são presos sob suspeita de assassinato de policial civil no Rio

Dois policiais militares são presos sob suspeita de assassinato de policial civil no Rio

Além dos PMs, outro suspeito do crime também foi preso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Dois policiais militares são presos sob suspeita de assassinato de policial civil no Rio

Foto: Reprodução

Dois policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento na morte do policial civil Carlos José Queiroz, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Além dos dois policias, um outro suspeito também foi preso.

Os policiais foram identificados como Fabio de Oliveira Ramos, lotado no 3º BPM (Méier) e Felipe Ramos Noronha, lotado no 15º BPM (Caxias). As prisões aconteceram poucas horas depois do crime, nesta segunda-feira (6), durante uma operação da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí).

Os agentes localizaram os suspeitos em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pouco depois do crime. Eles estavam em um carro roubado, onde foram apreendidas armas de calibre, compatível com utilizado no homicídio e fardas. Além dos dois policiais, um outro suspeito também foi preso.

Um carro branco usado na ação já havia sido localizado em Caxias, incendiado depois da fuga.

A Prefeitura de Niterói disse que as câmeras do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública)  auxiliaram na identificação e rastreamento do veículo utilizado pelos suspeitos. O sistema foi acionado pelo GGIM  (Gabinete de Gestão Integrada de Niterói), que repassou as informações à Polícia Civil e à PRF (Polícia Rodoviária Federal).

As investigações prosseguem para investigação da motivação do crime e identificação de outros possíveis envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.