• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com a PM na região metropolitana

Dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com a PM na região metropolitana

Policiais chegaram ao local, em Dias D'Ávila, após denúncia anônima

Por Da Redação
Às

Dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com a PM na região metropolitana

Foto: Divulgação/SSP

Dois homens morreram durante uma ação da Polícia Militar, em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde de quarta-feira (20). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles eram suspeitos de homicídio.

O órgão informou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado e do Grupamento Aéreo (Graer) chegaram até o local depois de uma denúncia anônima sobre três homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios em Mata de São João estariam na região.

Durante a averiguação, os policiais informaram que os homens atiraram. Ainda segundo a SSP, os agentes reagiram e atingiram os suspeitos. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Foram apresentados na 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38, além de um simulacro de pistola, que teriam sido apreendidos com os homens. As equipes também encontraram 48 pinos de cocaína, 80 pacotes de maconha, duas balanças, uma faca e embalagens para armazenar drogas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.