• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Dono de carro de luxo mata vigilante após discussão em estacionamento de shopping

Dono de carro de luxo mata vigilante após discussão em estacionamento de shopping

Caso ocorreu neste último fim de semana em Palmas, no Tocantins

Por Da Redação
Às

Dono de carro de luxo mata vigilante após discussão em estacionamento de shopping

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, no sábado (29) em Palmas (TO). Waldecir José de Lima Júnior é apontado como autor dos disparos após discutir com a vítima por causa de uma vaga de estacionamento.

O vigilante teria orientado Waldecir a não estacionar o carro em um local proibido. Waldecir que dirige um carro de luxo, um Range Rover Evoque, teria se incomodado com a fala do vigilante e iniciado uma discussão, logo depois sacou uma arma e atirou a região abdominal da vítima. 

Dhemis foi socorrido pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

O episódio foi registrado em vídeo pela câmera de segurança do shopping, nas imagens é possível ver que Waldecir continuou apontando a arma para a vítima mesmo com Dhemis caido no chão. Após o ataque, ele deixou o local no automóvel. 

Equipes da PC localizaram o endereço residencial do suspeito. Uma das janelas da casa estava acesa e os agentes entraram no local na tentativa de prender o suspeito em flagrante, contudo não encontram Waldecir. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.