Dono de Porsche presta queixa de roubo de veículo e é investigado por falsa comunicação de crime no Paraná
Caso ocorreu no paraná; câmera de segurança no local do crime flagrou suspeito semelhante ao proprietário ateando fogo no carro

Foto: Reprodução
Um Porsche avaliado em R$ 700 mil, de a cordo com a Tabela Fipe, foi incendiado em propriedade rural na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Carro tinha dívidas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos e Automotores (IPVA),segundo a Polícia Militar.
O proprietário do veículo é o principal suspeito de ter ateado fogo e notificar as autoridade como roubo. De acordo com, o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual o homem teria ido até a sede da corporação afirmando ter sido vítima de um assalto neste último domingo (5).
Ele alegou que dois homens armados o emboscaram e colocaram no banco de trás do Porsche e levado até a estrada rural. No local ele teria sido abandonado com o automóvel em chamas.
Porém, buscas da PRE identificaram uma câmera de segurança em uma fazenda nas proximidades do ocorrido. Nas imagens, a pessoa vista ateando fogo no veículo tem as mesmas características físicas do proprietário, incluindo as roupas que ele utilizava quando prestou o depoimento.
O nome do suspeito não foi divulgado. Questionado pelos policiais, ele negou que tenha ateado fogo no carro.