Drenna mistura ritmos para falar do mercado fonográfico atual

Hater, o novo single do power trio carioca, mescla rock ao ska e trap

[Drenna mistura ritmos para falar do mercado fonográfico atual]

FOTO: Drenna

A banda Drenna, que faz parte do cast do selo Toca Discos e este ano se apresentará no Rock in Rio (Espaço Favela, dia 8/9), prossegue inovando em sua sonoridade. Assim como no single anterior, ‘A Casa’, o power trio carioca mescla diversos ritmos em ‘Hater’, que reflete sobre as demandas e exigências do mercado fonográfico atual.

Ouça ‘Hater’ aqui nas plataformas digitais. O single ainda ganhará um videoclipe, que será lançado nos próximos dias.

Na canção, Drenna Rodrigues (vocalista e guitarrista), Bruno Moraes (baixista) e Milton Rock (baterista) personificam e mostram como a banda tenta se adaptar aos padrões impostos pelo mercado fonográfico.

“É como nós, artistas, tentamos entender as tendências e sofremos mudanças de processos que nem sempre são aceitos pelos público que conhece o trabalho a mais tempo, e como isso traz críticas ao trabalho do artista em redes sociais – ambiente onde as pessoas tem a sensação de impunidade”, contextualiza Drenna.

A música tem um discurso direto e bem humorado desse posicionamento de indiferença à opinião alheia, uma afronta por meio da música e maturidade artística àqueles que se colocam como ‘entendedores indefectíveis’ de música.

Para tanto, Hater passeia por inserções de alguns estilos diferentes da zona de conforto da Drenna no rock, com momentos de ska e trap, por exemplo, além de novidades até mesmo nos arranjos, o que eleva a crítica do single muito além da letra.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!