Duas pessoas ficam feridas após desabamento de casas em Valéria

Vítimas se recusaram a seguir para uma unidade de saúde com a equipe do Salvar

Por Da Redação
Ás

Duas pessoas ficam feridas após desabamento de casas em Valéria

Foto: Reprodução

Desabamento de casas, no bairro de Valéria, deixa duas pessoas feridas, nesta quinta-feira (26). Segundo a Codesal, equipes do órgão, dos bombeiros e da Coelba estão no local para atender a ocorrência.

Já o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que foram resgatas duas vítimas que estavam sob os escombros, após um barranco ceder em Valéria. Ainda de acordo com os bombeiros elas estavam sem escoriações e se recusaram a seguir para uma unidade de saúde com a equipe do Salvar. Outras sete pessoas e um cachorro estavam ilhados e também foram resgatados.

A Defesa Civil registrou nas últimas 11 horas, 44 ocorrências entre deslizamentos e desabamentos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário