Duas pessoas são feitas reféns por traficantes no bairro de Tancredo Neves, em Salvador
Os casos acontecem simultaneamente no bairro que enfrenta uma onda de crime

Foto: Reprodução
Mais duas pessoas estão sendo feitas de refém no bairro de Tancredo Neves nesta terça-feira (18). Os casos acontecem simultaneamente Estes são o quarto e quinto caso em que bandidos fazem pessoas de refém no bairro, desde que a presença da Polícia Militar foi intensificada na região.
Em um dos casos, as informações preliminares dão conta de que 5 homens invadiram uma residência no final de linha da Estrada da Rainha, na tentativa de fugir dos policiais.
Os criminosos registram todo o momento em uma live no Instagram. Ainda não se tem informação sobre a idade do adolescente.
O segundo caso é de uma jovem de 19 anos, que está grávida.
Na última segunda-feira (17), uma adolescente de 16 anos também foi feita refém por bandidos no mesmo bairro. A negociação durou 4 horas, e foi a própria menina quem ligou pra família pedindo ajuda.