Ducati lança moto de R$ 700 mil no Brasil

Novidade chega a 234cv com escapamento russo e terá 500 unidades produzidas

A Ducati lançou esta semana mundialmente uma edição especial da Panigale com motor quatro cilindros em “V” que desenvolve 224cv. A Panigale  Superleggera V4 é uma supermoto que terá apenas 500 unidades produzidas no mundo ao ritmo de cinco por dia. Sem opcionais ela custa R$ 700 mil no Brasil.

a Superleggera (super leve em italiano) conta com estrutura mais leve em material composto aplicado no chassi, chassi auxiliar, chassi de balanço e rodas a redução de peso chega a 6,7 kg. Partes da carroceria são feitas em fibra de carbono, igualmente leve.

O motor da máquina é um 998 cm3 posicionado em 90° com 224CV na configuração legal de estrada (valores de homologação da UE) chega 234CV quando equipado com o escape Akrapovi? de titânio para uso em pista, incluído no kit de corrida fornecido com a motocicleta.

A marca italiana ainda não está presente no nordeste. No entanto inaugurou nesta semana uma nova concessionária na capital paulista. Com 7 anos de operação comercial no país, a rede da marca agora conta com 12 concessionárias no Brasil: duas em São Paulo Capital, outra em Campinas (interior de SP), Ribeirão Preto (região noroeste de SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!