• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Dupla é detida suspeita de latrocínio contra idoso em Vitória da Conquista

Dupla é detida suspeita de latrocínio contra idoso em Vitória da Conquista

Homem foi preso e adolescente apreendido

Por Da Redação
Às

Dupla é detida suspeita de latrocínio contra idoso em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de cometer um latrocínio contra um idoso de 71 anos, que vivia em situação de rua, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com golpes de pedra na cabeça e teve R$ 24 reais roubados. O crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (24), no povoado do Capinal, e os suspeitos foram achados no sábado (25). A vítima, identificada como Enoque Dias Prates, era andarilha e dormia na varanda do posto de medicamentos do povoado.

Segundo informações da polícia, o homem preso foi identificado como Carlos Bilu, de 37 anos. Ele e o adolescente foram flagrados por uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao posto. 

As imagens não foram divulgadas pela polícia, mas a instituição disse que o idoso não ofereceu resistência. Após cometerem o crime, os suspeitos foram a um bar e compraram bebida alcoólica com os R$24 roubados. As roupas da vítima foram encontradas queimadas na casa em que o homem suspeito de cometer o crime mora. O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Já o adolescente foi levado para a Vara da Infância e Juventude.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.